Parceria da BUSF-CPLP com a Cruz Vermelha Brasileira Possibilitou o Treinamento e Adequação Protocol

Atualizado: 14 de Dez de 2019


Membros da BUSF-CPLP que estiveram em Curso de Adequação Protocolar desde o inicio do mês de março tiveram sua ultima aula ministrada nas instalações da Cruz Vermelha no sábado dia 15/04, com apresentação dos Instrutores Débora, Tiago e Rebeca, todas da Cruz Vermelha, que apresentaram com muita propriedade e Projeto Esfera aos membros da BUSF ali presentes.

O Curso de adequação nasceu da parceria da Cruz Vermelha com a BUSF-CPLP Sucursal Brasil lotados na cidade de São Paulo e do ABC Paulista, com carga horária de 55 horas, onde os membros da organização receberam conhecimentos focados nos novos protocolos da America Heart Association Protocolo AHA 2015 (OVACE/PCR/RCP/DEA). Em Biossegurança, Cinemática de Traumas em FAF e FAB, ABCDE do Trauma no Atendimento Especializado, Técnicas Avançadas de Transporte de Vítimas; Emergências Clínicas Diversas, Procedimentos com ferimentos de Animais Peçonhentos e O Projeto Esfera com visão a área de gestão de abrigos.

A BUSF-CPLP e todos os seus componentes agradecem a atenção de todos os instrutores que apresentaram com maestria os temas a nossos membros, e colocamos publicamente a nossa instituição aos serviços da Cruz Vermelha Brasileira.


26 visualizações
Todos os Direitos Reservados para BUSF-CPLP - Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras