Delegado Estadual Capelão da BUSF-CPLP Sr. Solivan Rosa, Participa da Conferência Jovem UMADER no Ri

Atualizado: 14 de Dez de 2019


Na noite do dia 26 de Agosto, a Igreja Assembléia de Deus Madureira em Resende-RJ liderada pelo Pastor David Cabral Júnior realizou a Conferência Jovem com cerca de 3.000 jovens. O evento foi abrilhantado pela participação do nosso Delegado Estadual de Capelania para o Estado do Rio de Janeiro Oficial Coronel da MHI Capelão Solivan Rosa, Pastor Assessor da CADER, que adentrou ao santuário marchando com a Bíblia nas mãos.

A Divisão de Capelania da BUSF-CPLP é parte fundamental para a atenção às populações atingidas, frente aos desastres de grande monta. Seus membros além de possuírem a capacitação em Capelania devem também possuir grande noção de resposta a desastres, para que possam entender as necessidades, físicas, psicológicas, sociais e espirituais de vítimas, familiares e dos próprios membros que compõem as equipes de resposta a emergências que trabalham nos teatros de operações mais diversificados. Queremos parabenizar nosso Comandante do Estado do Rio de Janeiro Cel. Cpl. Solivan Rosa por esse ato tão nobre!.

Nossos sinceros agradecimentos ao ilustre Pr. David Cabral Júnior pela confiança na nossa instituição e na MHI que também é parceira da BUSF-CPLP.

#Capelania #DivisãodeCapelania #BUSF #BusfBrasil #BUSFCPLP #CapelaniaparaDesastres

0 visualização
Todos os Direitos Reservados para BUSF-CPLP - Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras