Coordenação de Bombeiros Voluntários da BUSF, Sob Novo Comando a partir de janeiro de 2020.


Assumiu o Comando Nacional das Unidades de Bombeiros Voluntários da BUSF o Delegado Regional da BUSF Sr. Celso Galina Junior já com bagagem adquirida em instrução de Bombeiros Civil pela Escola Real Life e no comando da Força Tarefa até a presente data o novo comandante dos Bombeiros Voluntários assume a coordenadoria em um momento em que se desenvolvem vários projetos de instalação de unidades em municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.


Para a Coordenação Nacional e o CEO/Presidente da BUSF essa é uma das tarefas que será de suma importância para a instituição do momento que coloca a BUSF em evidencia no dia a dia nos atendimentos a emergências e urgências em cada cidade onde estará instalada uma representação da organização com trabalho de Bombeiros Voluntários.


Uma mudança significativa que trata uma experiência completa ao novo comandante coordenador por se tratar de um trabalho mais envolvente tanto na política social, quanto na operacional dos municípios.


Na oportunidade também foi apresentado o novo uniforme que será utilizado pelos membros das Unidades de Bombeiros Voluntários da BUSF no dia a dia das operações de resposta a urgências e emergências.


Damos os parabéns à nomeação do novo comandante coordenador dos Bombeiros Voluntários da BUSF.

116 visualizações
Todos os Direitos Reservados para BUSF-CPLP - Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras