Please reload

Posts Recentes

BUSF-CPLP Realiza Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas para Composição de sua Força Tarefa para Emergências - FORTE com Vista a Homologar...

05/11/2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Novo Site da BUSF-CPLP está Sendo Lançado pela Organização, com o Propósito de Interagir com os seus Membros em Todo o Mundo.

18 Jul 2017

 

 A Partir desse mês de Agosto de 2017 a BUSF-CPLP colocou no ar seu novo site, remodelado e mais interativo para seus membros associados em todo o mundo, com inclusão de fóruns para debates e blog de noticiais.

 

A ideia é manter os nossos membros motivados e atuantes na organização, também através do novo site estamos apresentando as novas credenciais que serão validas até final de 2018 que passa agora a vir com inovação para as novas solicitações, o membro voluntário associado a BUSF-CPLP além de receber uma identidade de associado modelo RG, também receberá um cartão em PVC a prova d’água e resistente a temperatura de até 160 graus, sem que deforme, para que seja usado junto a seu uniforme, em qualquer situação em que venha a trabalhar nas situações de resposta a desastres, também para todos que solicitarem pela primeira vez a sua nova credencial modelo RG, receberão a declaração de membro associado de acordo com a posição que exerce na instituição, substituindo o Termo de Nomeação. Outra mudança significativa no site, é que a partir de Agosto, a BUSF-CPLP passa também a identificar com impressão de carteira e cartão nos mesmo molde de seus associados, Bombeiros Civis que estejam em dia com suas reciclagens e em conformidade com as normas da ABNT. Com modelo próprio e acreditação em área especial no site da instituição o Bombeiro Civil ou Voluntário em todo o Brasil poderá requerer sua credencial e cartão de PVC no próprio site da organização, recebendo em casa seus documentos e podendo em qualquer lugar do planeta ser acreditado como profissional.

 

Muitas outras mudanças no site visam colocar os membros da BUSF-CPLP mais atuantes na organização e mais focados nas finalidades e atividades da instituição.

 

Essas novas mudanças, visa exatamente às alterações estatutárias importantes que estão sendo realizadas e a adequação a novas e modernas técnicas administrativas e de marketing que a BUSF pretende implantar para não apenas para desenvolver atividades de resposta a desastres, mas também promover atividades de prestação de serviços profissionais através de serviços de bombeiros, ambulâncias, assessoria técnica e outras atividades correlatas para prover fundos para os cofres da organização.

 

Também a partir dessas importantes reformas a organização pretende se envolver mais com a criação de organizações humanitárias de bombeiros nas cidades brasileiras onde não haja ainda corporações do estado e até mesmo oferecer maior atenção a demais países componentes da CPLP – Comunidade de Países de Língua Portuguesa com implantação, adequação, formação, capacitação e operacionalização de unidades de bombeiros.

Share on Facebook
Share on Twitter