Please reload

Posts Recentes

BUSF-CPLP Realiza Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas para Composição de sua Força Tarefa para Emergências - FORTE com Vista a Homologar...

05/11/2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Bombeiros Civis da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro Promovem Caminhada para Conscientização da Importância da Profissão

 

A Comissão de Bombeiros Civis da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro e sob a coordenação do Sr. Marcos Paulo promove no próximo dia 20 de agosto de 2017 a partir das 8:00 horas a 1ª Caminhas de Bombeiros Civis da Região Serrana, que será realizada na cidade de Petrópolis – RJ. A caminhada é aberta à todos os bombeiros, familiares e simpatizantes desse profissional tão importante para a sociedade brasileira. O objetivo principal da caminhada é conscientizar autoridades do executivo e legislativo de Petrópolis e demais cidades da região serrana do Estado do Rio sobre a regulamentação do profissional e seus trabalhos junto às empresas e a própria comunidade nos municípios. A BUSF-CPLP através de seus delegados e subdelegados no Estado do Rio de Janeiro, encabeçados pelo Delegado Estadual da BUSF-CPLP, Sr. Felipe Silveira, são apoiadores incontestes dessa nobre causa. Defendemos ainda que as corporações e serviços de bombeiros sejam municipalizados para melhor adequação da corporação a realidade regional e observância de características próprias de cada município ou região.

 

Entre as entidades apoiadoras do evento estão a - FPMBC (Frente Parlamentar Mista em Defesa do Bombeiro Civil), a FENABCI (Federação Nacional dos Trabalhadores Bombeiros Civis), a BUSF-CPLP (Bombeiros Unidos Sem Fronteiras para os Países de Língua Portuguesa) a ABCRJ ( Associação dos Bombeiros Civis do Estado do Rio de Janeiro) a APPO (Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos) a SEPREVI, e o Vereador MARCELO DA SILVEIRA.

 

Você que é profissional Bombeiro Civil de cidades serranas do Estado do Rio de Janeiro não pode ficar de fora dessa luta, Participe.

 

Contatos com Delegado Felipe Silveira pelo WhatsApp: 21 9 7273-9244