Please reload

Posts Recentes

BUSF-CPLP Realiza Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas para Composição de sua Força Tarefa para Emergências - FORTE com Vista a Homologar...

05/11/2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Bombeiros Civis da Cidade do Rio de Janeiro Promoverão a 1ª Caminhada de Bombeiros para Conscientizarem População e Autoridades da Importância do Profissional

 Depois da Caminhada de Bombeiros Civis Promovida na Cidade de Petrópolis entre as cidades Serranas do Estado do Rio de Janeiro, agora Chegou à vez dos Bombeiros da Cidade do Rio de Janeiro, para conscientizar tanto a população, mas principalmente autoridades municipais para a importância da presença de profissionais em locais onde haja grande aglomeração de pessoas como cinemas, shoppings, igrejas, eventos e demais locais públicos ou provados. A Organização do Evento convida a todos, Bombeiros, familiares e amigos para participarem da 1ª Caminhada de Bombeiros Civis da Cidade do Rio de Janeiro que acontecerá no próximo dia 08 de setembro a partir das 16 horas.

 

A Concentração será na Candelária e o trajeto levará os participantes até a Câmara de Vereadores da cidade. A ideia do movimento e fazer com que os vereadores sejam responsáveis com a segurança da população do Rio de Janeiro e aprovem o Projeto de Lei que torna obrigatória a presença de Bombeiros Civis como já relatamos acima.

 

Organizações como a BUSF-CPLP trabalham para que o Profissional Bombeiro Civil possa ser não somente reconhecido como profissional, mas que direta ou indiretamente faça parte de uma visão moderna de segurança pública. E que possa se desenvolver como membro de uma sociedade resiliente e responsável com a segurança de todos os cidadãos. Os Estados se encontram sem capacidade de novos investimentos e ter opções de resposta a Emergências, Urgências e Grandes Desastres com profissionais treinados e inseridos no sistema é de fundamental importância para o desenvolvimento de uma visão prevencionista de uma cidade.

 

Apoiam a caminhada a BUSF-CPLP, o Vereador Professor Adalmir, A Frente Parlamentar Mista em defesa do Bombeiro Civil, a SINBARJ, o IPAN e Bombeiros Civis da Região Serrana.

 

Você que é profissional Bombeiro Civil da Cidade do Rio de Janeiro não pode ficar de fora dessa luta, Participe.

 

 Contatos com Delegado Felipe Silveira pelo WhatsApp: 21 9 7273-9244