Please reload

Posts Recentes

BUSF-CPLP Realiza Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas para Composição de sua Força Tarefa para Emergências - FORTE com Vista a Homologar...

05/11/2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Subdelegado da Cidade de São Bernardo do Campo Promove Atividades para Expansão da BUSF na Baixada Santista

23 Jan 2018

Por:

O Subdelegado da cidade de São Bernardo do Campo Sr. Jefferson Uanderley vem realizando atividades sociais para expandir o conhecimento de órgãos municipais e da própria população da Baixada Santista no Estado de São Paulo, são varias atividades sendo desenvolvida em nome da organização como: cursos voltados a professores da Rede de Educação de Santos a Convite da Secretaria Municipal de Educação para ministrar instruções de Primeiros Socorros para Professores de Escolas de Educação Infantil do Município representando a BUSF-CPLP- Sucursal Brasil, divulgando não somente técnicas básicas que poderão ser utilizadas pelos professores da rede de ensino em situações de emergência em sala de aula, como também a própria instituição.

 Além das atividades de ensino, também protagonizou entrevista com a assistência de membros do BID para a Rádio 92,5 FM Local e Web radio, transmitida ao vivo para a cidade e região de Cubatão através do rádio FM e para o mundo através da web radio.


Recebemos vários contatos de diversas cidades, Estados e até de outros países elogiando o trabalho da Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras, uma vez que a entrevista foi transmitida via web e com tradução a pedido do próprio BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.

 Para os Diretores da rádio, os projetos que atuam nas medidas de prevenção de emergência para impactos de riscos naturais são muito importantes para resguardar a população e trazer conhecimento. Sendo um deles a atenção da Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras (BUSF), que atua no acesso a informação e garante o bom conviver nas comunidades atendidas por inúmeros serviços essenciais.  Por essa razão o Programa “Voz do Morro” recebeu o Subdelegado Jefferson Uanderley, para uma entrevista para tratar de apresentar a BUSF e dar dicas aos ouvintes de como se comportar diante de situações de emergência.