Please reload

Posts Recentes

BUSF-CPLP Realiza Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas para Composição de sua Força Tarefa para Emergências - FORTE com Vista a Homologar...

05/11/2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Delegado Embaixador do Paraguai Sr. André Diniz Visita Unidades de Bombeiros Voluntários com Intuito de Promover Parcerias com as Federações de Bombeiros no País e Implantar a Primeira Base de Força Tarefa da BUSF no Paraguai.

26 Jan 2018

O Delegado Embaixador da BUSF no Paraguai, Sr. André Dinis está em viajem pelo Paraguai para promover parcerias e conhecer a realidade dos Bombeiros Voluntários no país com o intuito de implantar a primeira base oficial de Força Tarefa para Emergências da BUSF em território Paraguaio.

 A visita que se estenderá por uma semana teve o objetivo de apresentar o novo embaixador às autoridades paraguaias e também de conhecer as três federações de Bombeiros Voluntários existentes no país e que dividem o serviço de resposta e urgência, emergência e desastres. A intenção da instituição é promover o mais rápido possível a implantação de uma unidade de Força Tarefa no país com o intuito de capacitar Bombeiros para respostas a grandes desastres.

 

A aceitação e o interesse por parte dos Bombeiros Voluntários no país é grande e nós da BUSF-CPLP estamos abrindo caminhos internacionais para a formação de mais Unidade de Força Tarefa para Resposta a Grandes Desastres. Outro interesse é promover o intercambio de Bombeiros Voluntários Paraguaios e Membros da BUSF de todo o Brasil para troca de experiências e procedimentos protocolares baseados nos métodos Insarag – ONU.