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Acreditações
A acreditação de documentos emitidos refere-se ao processo de autenticação e validação formal de documentos por uma autoridade formalmente competente da BUSF-Brasil, em acordo ao documento emitido. Este processo tem como objetivo garantir que os documentos:
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Sejam autênticos: Confirmam a origem do documento, quem o emitiu e se a assinatura ou selo associado é válido.
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Estejam em conformidade legal Interna: Verificam se os documentos foram emitidos em conformidade com os regulamentos internos, e demais resoluções aplicáveis.
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Possua validade nacional ou internacional (se aplicável): Quando necessário, como no caso de certificados, credenciais ou diplomas usados dentro ou fora do país de origem, podendo passar por processos como a Apostila de Haia ou legalização consular.
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Possua integridade: O que garante que o conteúdo do documento não tenha sido alterado após sua emissão.
O processo de acreditação é muito utilizado em situações como:
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Reconhecimento de diplomas e certificados educacionais.
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Autenticação de documentos comerciais (contratos, certidões, entre outros).
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Validação de documentos internos e emitidos pela BUSF-Brasil para uso em processos de identificação pessoal, comprovação de afiliação ou comprovação de conclusão de cursos e capacitações.
A Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras BUSF-Brasil e suas Afiliadas irmãs acreditam seus documentos emitidos, sejam credenciais, declarações, certificações e outros, através de seu site oficial e de seu APP.