BUSF-Brasil (35)
BUSF-Brasil (35)

press to zoom
BUSF-Brasil (36)
BUSF-Brasil (36)

press to zoom
BUSF-Brasil (2)
BUSF-Brasil (2)

press to zoom
BUSF-Brasil (35)
BUSF-Brasil (35)

press to zoom
1/38

BUSF-Brasil Comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil!

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. Estes são os objetivos para os quais as Nações Unidas estão contribuindo a fim de que possamos atingir a Agenda 2030 no Brasil. A BUSF-Brasil a partir de 1º de janeiro de 2022 passa a implementar processos e metodos com menos emissão de carbono nos seus processos internos e viabilizará também programas de responsabilidade sustentável global nas áreas de formação e ensino e resposta a desastres.

onu.png

BUSF-Angola é  o mais novo membro da BUSF-CPLP

A BUSF-CPLP tem mais uma BUSF instalada oficialmente em país da CPLP, desta vez Angola se junta a Organização internacional de Resposta a Urgências e Emergências e Desastres, e chega com o peso de uma grande organização com aproximadamente 500 bombeiros comunitários. O Seu CEO Presidente é o ficial de Bombeiro Flávio Domingos Correia Canhongo, que é chefe de secção de segredo estatal do Gabinete do Comandante Geral dos Serviços de Bombeiros da Repóblica de Angola.

Em 2022 a BUSF-Brasil Passa a Ofertar os Benefícios Institucionais a todos os Profissionais de Emergência Cadastrados Junto a Instituição

A partir de 1 de janeiro de 2022 todos os benefícios que os smembros da BUSF-Brasil e da CPLP possuem junto a Instituição como descontos em cursos de graduação e demais cursos de especialização, seguro de vida, seguro funeral e quaisquer outros benefícios passam a ser integralizados para quaisquer profissional de emergência que tiver credencial da BUSF, Membros Exclusivos, Bombeiro Civil ou Voluntários de outras instituições, Socorristas e Resgatistas de Rodovias, Profissionais de SAMU, Técnicos de Emergências Técnicos de Segurança e Guarda-Vidas poderam usufruir de todos os benefícios da BUSF-Brasil.

FORTE - Oficial-2021a-plast.png
a6a074f8-8f58-4f02-bb4e-9cc1461513e0.jpg