top of page

Entrega de Certificados pela BUSF-Portugal

No dia 16 de setembro do corrente ano, a Associação BUSF–PORTUGAL, membro da Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras das Comunidades de Países de Língua Portuguesa – BUSF-CPLP, em cerimônia realizada na sede da Casa Apostólica Manancial de Lisboa, no uso de suas atribuições, efetuou a outorga de certificados e títulos.


Pela conclusão e formação do Curso de Resposta a Emergências Médicas, cuja duração corresponde a 150 horas, foram certificados dezoito formandos, sendo quatorze da BUSF Portugal, um da BUSF Cabo Verde e três dos Bombeiros do Beato da Penha de França.


Foram outorgados foram com o certificado da Honorary Blue Beret seis membros do Corpo de Instrutores da BUSF Portugal e três da BUSF Brasil.


Ao final, concedidos foram os títulos de Doutor Honoris Causa, conferidos pela United Nations Global Compact e Emergency European Circle, aos seguintes agraciados, todos da BUSF-CPLP:


Antonio Alexandre – Direito Humanitário Internacional; Bolívar Fundão Filho - Direito Humanitário Internacional; Carlos Walcher – Gestão em Emergência e Desastres; Luís Pantoja de Almeida – Segurança Internacional.


58 visualizações0 comentário
bottom of page