SOLICITE A SUA IDENTIDADE PROFISSIONAL DE
SOCORRISTA OU DE TÉCNICO EM EMERGÊNCIAS MÉDICAS

SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAL DE SOCORRISTAS OU TEM

 

ATENÇÃO

A SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAL DE SOCORRISTAS OU TÉCNICOS DE EMERGÊNCIAS MÉDICAS, JUNTO A BUSF-CPLP, NÃO VINCULA O PROFISSIONAL À INSTITUIÇÃO

Agora o Socorrista e o Técnico em Emergências Médicas no Brasil podem ter sua carteira de identificação como profissional acreditada em uma site sério. Uma identidade profissional que pode ser acreditada de quaisquer dos países componentes da CPLP - Comunidade de Países de Língua Portuguesa e também de países signatários da ONU - Organização das Nações Unidas, oferta a esses profissionais interessados, e em conformidade com nossas diretrizes internas, uma Identidade Profissional com validade BIENAL, com base na  formação profissional exigida pela legislação Devendo ter o Socorrista o Curso de APH em acordo a portaria 2048 do Ministério da saúde e certificado assinado pro enfermeiro ou médico e o Técnico de Emergências Médicas além das exigências do socorrista deverá também ser profissional Técnico em Enfermagem.
Após muitas solicitações de Profissionais Socorristas e Técnicos de Enfermagem capacitados para o Atendimento Pré-Hospitalar feitas através de nossas mídias sociais e e-mails a BUSF resolveu se solidarizar com essa grande gama de profissionais, pois  era exatamente a  necessidade de um documento onde pudessem se apresentar como profissionais, sem ter de apresentar certificados desde que pudesse ser acreditado em um site que apresenta-se credibilidade para a sociedade que era uma de suas demandas.
Assim a BUSF no Brasil criou a Identidade Funcional de Socorrista e do Técnico de Emergências Médicas, com acreditação aqui em nosso site, para ser pesquisado por interessados sobre a condição do profissional cadastrados.
Sua Identidade Funcional é fácil de solicitar, siga as instruções abaixo
1 - Clique no botão abaixo e preencha o Formulário para solicitar a sua credencial.
2 - Envie os seguintes documentos para o e-mail da BUSF-CPLP ou para o WhatsApp: RG e CPF (não aceitamos carteira de motorista); Certificado de Formação em Atendimento Pré-Hospitalar em acordo a portaria 2048 do Ministério da Saúde, devidamente assinado por enfermeiro ou Médico com carga horaria igual ou superior a 240 horas e no caso de Técnico em Emergências Médicas também deverá apresentar o certificado de formação de Técnico de enfermagem ou carteira ado COREN valida; Comprovante de Residência e uma Foto de meio corpo de frente e sem cobertura em fundo claro.
 
E-mail: busfcplp@gmail.com ou no WhatsApp Institucional: 11 9 6688 0899.
3 - Após recebermos a sua ficha, você recebera um boleto de cobrança no valor de R$. 150,00 (já incluso taxa de correio), ou caso prefira poderá realizar um deposito em conta da instituição. Após pagamento envie o comprovante para um de nossos dois contatos acima. Vc também deverá enviar os documentos solicitados acima para comprovar sua formação.
4 - Sua Identidade Profissional estará em até 30 dias úteis chegando no endereço informado em seu cadastro e seu nome poderá ser acreditado no site da BUSF em ACREDITAÇÕES.
Caso prefira fazer o deposito em conta da Caixa Econômica
Todos os Direitos Reservados para BUSF-CPLP - Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras